SÃO PAULO INTÉRPRETES - TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

SEU EVENTO BEM FALADO EM TODAS AS LÍNGUAS
Inglês
Tel.: [55 11] 98206 1707
Facebook do São Paulo Intérpretes linkedin do São Paulo Intérpretes

Notícias

13/12/2016

São Paulo Intérpretes realiza tradução simultânea de Logística

Em uma economia que contraiu mais de 5% no primeiro trimestre de 2016 em relação ao ano anterior, a São Paulo Intérpretes realizou a tradução simultânea do evento Automotive Logistics South America Summit.

Reunindo representantes de peso da indústria automotiva, especialmente do setor de Logística, o encontro ocorreu no dia 6 de dezembro de 2016, no Tivoli Mofarrej Hotel, na capital paulista.

Vania Williams e Vivian Haynes da São Paulo Intérpretes foram as intérpretes especializadas responsáveis pela tradução simultânea do evento.

Estiveram presentes também executivos de setores como Varejo e Consultoria, entre outras, debatendo uma importante questão: “Estamos passando por uma recessão ou uma depressão?”.

Apesar da paisagem sombria, os participantes do evento concluíram que ainda há esperança. O movimento de veículos entre os países da América do Sul vêm sendo retomado após o Brasil ter assinado novos acordos com países como Argentina e México.

Segundo Neuton Karassawa, diretor de Logística da General Motors para a América Latina, estamos passando por um momento em que é preciso ser ainda mais criativos. Ao invés de reclamar e continuar à deriva em águas estagnadas, precisamos enfrentar a instabilidade com ideias inovadoras.

Destacando que em mandarim a palavra “crise” é composta pelos ideogramas “risco” e “oportunidade”, Karassawa concluiu: “em tempos difíceis como o atual, enquanto alguns choram, outros vendem lenços”.