SÃO PAULO INTÉRPRETES - TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

SEU EVENTO BEM FALADO EM TODAS AS LÍNGUAS
Inglês
Tel.: [55 11] 98206 1707
Facebook do São Paulo Intérpretes linkedin do São Paulo Intérpretes

Notícias

17/09/2014

Profissionais especializadas da São Paulo Intérpretes traduzem defesa de tese no InCor – HCFMUSP

Tecnologia em videoconferência e conhecimento técnico em tradução especializada em Medicina: estas foram as ferramentas utilizadas pela equipe da São Paulo Intérpretes para traduzir a defesa de tese de doutorado da Dra. Fabiola Prior Caltabeloti.

Anna Maria Franco e Flávia Egner foram as profissionais que realizaram a tradução da tese cujo o tema foi “Efeitos Respiratórios e Hemodinâmicos da Prova de Volume em Pacientes com Choque e SDRA – Síndrome de Desconforto Respiratório Agudo”.

A defesa da tese foi realizada em 8 de setembro de 2014 na sede do InCor – Instituto do Coração, que integra o HCFMUSP – Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

O Professor de Anestesiologia Jean-Jacques Rouby – diretor da UTI do Hospital Pitie-Salpetriere, Université Pierre et Marie Curie de Paris, na França – foi o orientador da Dra. Fabiola.

A banca examinadora foi presidida pelo Prof. Dr. José Otávio Costa Auler Jr. E contou também com a participação dos especialistas Dr. Guilherme de Paula Pinto Schettino, Dra. Flavia Ribeiro Machado e Dr. Luiz Marcelo Sá Malbouisson.

Neste trabalho, a São Paulo Intérpretes mostrou toda a sua eficiência em traduções especializadas também em defesa de teses por videoconferência.